Criança

Três Técnicas Para Ajudar A Tornar Seu Quintal Muito Mais Emocionante Para As Crianças

Três Técnicas Para Ajudar A Tornar Seu Quintal Muito Mais Emocionante Para As Crianças

Como um pai ou mãe, é realmente sua função preencher sua propriedade com estratégias imaginativas, prazerosas e inspiradoras que irão estimular seu filho ou filha a criar, descobrir e relaxar, não importa exatamente onde eles estejam na casa.

Aqui estão algumas técnicas eficazes para tornar seu quintal muito mais divertido para as crianças:

Desenvolva um local rochoso

Um local rochoso é basicamente um local Participe em seu jardim recheado com cascalho um lugar fantástico para as crianças participarem com seus automóveis, veículos e brinquedos de design, bem como animais. Você precisa usar uma pequena piscina inflável ou fazer um poço de 4 x 5 usando pedras substanciais ou itens de madeira para incluir o cascalho.

Cerca de 5 sacos de cascalho de ervilha (cerca de cinquenta libras cada saco ) provavelmente será utilizado nesses tipos de local. Insira algumas pranchas de madeira minúsculas que crianças pequenas possam usar como rampas ou galhos e gravetos para criar quase tudo. A localização de uma rocha seria uma adição incrível a qualquer propriedade, pois é perfeita para o estudo sensorial.

Coloque em um quadro-negro substancial

A maneira mais fácil de fazer isso é implementar um varejista comprado enorme quadro-negro, mas isso pode ser caro. Em vez disso, é possível optar por gerar o seu próprio. O primeiro passo poderia ser criar tinta para quadro-negro feita à mão (isso durará mais tempo do que o intervalo adquirido na loja e pode intempéries melhor as condições externas).

Com quase todos os copos de tinta esmalte de látex que você usa, combine com duas colheres de sopa de argamassa de azulejos sem areia. Use esta combinação para pintar um grande pedaço de madeira compensada (melhor fazer as misturas apenas um copo de cada vez para uma mistura mais uniforme).

Assim que secar, prenda o quadro-negro na altura da criança em um coloque como parte de seu quintal e forneça uma abundância de giz colorido não tóxico. Você será grato por manter a poeira de giz do lado de fora!

Produza um Engage na lagoa

Você percebe que gostávamos de fazer barcos de papel da People e gostaríamos de fazê-los flutuar durante a banheira para o duração do tempo do banho sempre que fomos Jovens? Seus filhos adorariam, também, eles geralmente participam com água, independentemente se não é hora de uma banheira!

Além disso, crianças pequenas gostam de beber água, além de um lago Enjoy seria uma maneira excelente de engoli-los durante todos os dias muito quentes dos meses de verão.

Um pires de planta grande funciona melhor. Coloque-o no chão como parte de seu jardim e encha-o de água potável. Pode ser divertido sentar-se com Seus filhos ou filhas com antecedência e ensiná-los a gerar barcos de papel. Ao preparar o lago, as crianças podem desfrutar das corridas de barcos!

Inclua brinquedos para a banheira, animais aquáticos de brincar e várias bolhas para adicionar para a diversão!

Você não precisa disso gastar muito dinheiro usando seus jovens para parques conceituais ou propriedades de jogo em geral, você pode ter sua versão individual de entretenimento com seu próprio quintal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *