Criança

Três Estratégias Para Produzir Seu Quintal Muito Mais Empolgante Para Os Jovens

Três Estratégias Para Produzir Seu Quintal Muito Mais Empolgante Para Os Jovens

Como um pai, é seu trabalho encher sua casa de Pensamentos criativos, divertidos e inspiradores que devem motivar seu filho ou filha a gerar, descobrir e relaxar, não importa o lugar em que estejam em sua propriedade.

Aqui estão algumas maneiras úteis de ajudar a tornar o seu quintal mais divertido para as crianças:

Crie um local na rocha

Um local na rocha é basicamente um local de envolvimento com o seu quintal cheio de cascalho uma área incrível para as crianças brincarem com seus automóveis, veículos e brinquedos de construção e animais. Você pode usar uma pequena piscina inflável ou produzir um poço de quatro x 5 usando pedras enormes ou pedaços de madeira para consistir no cascalho.

Cerca de 5 sacos de cascalho de ervilha (cerca de cinquenta quilos cada saco ) provavelmente será usado neste tipo de lugar. Inclua algumas pequenas pranchas de madeira que as crianças podem usar como rampas ou galhos e gravetos para criar qualquer coisa. Um lugar na rocha será um ótimo complemento para qualquer casa, principalmente porque é ótimo para o aprendizado sensorial.

Coloque em um grande quadro-negro

A maneira mais fácil de fazer isso é usar um ponto de venda comprou um quadro-negro enorme, mas pode ter um preço alto. Em vez disso, é possível optar por produzir seu próprio privado. O passo inicial seria fazer você mesmo a tinta do quadro-negro (isso pode ser maior do que a loja adquiriu ampla gama e pode clima ambientes externos melhor).

Com quase todos os copos de tinta látex exterior que você usa , misture com 2 colheres de sopa de argamassa para azulejos sem areia. Use esta mistura para pintar um pedaço significativo de madeira compensada (melhorada para tentar fazer as misturas 1 xícara por vez para uma mistura mais uniforme).

No momento de secar, grude no quadro-negro na altura de uma criança em um local no quintal e fornecem uma abundância de giz colorido não venenoso. Você ficará grato por manter o pó de giz do lado de fora!

Desenvolva uma lagoa do Enjoy

Você entende que gostávamos muito de construir barcos de papel da People e que os faríamos flutuar dentro da banheira no curso do tempo de banheira depois que éramos os pequeninos? Seus filhos ou filhas também achariam isso irresistível, e eles podem brincar com água mesmo que não seja hora de tomar banho!

Além disso, as crianças gostam de participar da água, além de um lago Enjoy será uma ótima maneira de deixá-los bem durante os dias escaldantes de verão.

Um grande pires de planta é mais eficaz. Coloque-o no fundo com o gramado e encha-o com água. Pode ser agradável sentar-se com seus filhos com antecedência e treiná-los como criar barcos de papel. Depois de preparar o lago, as crianças podem desfrutar de competir em seus barcos!

Incorpore brinquedos para banheiras, animais aquáticos de brincar e muitas bolhas para aumentar sua diversão!

Não é Se você precisar gastar muita receita com seus jovens para parques temáticos ou participar de casas normalmente, você pode ter sua variação individual de emocionante como parte de seu quintal incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *