Criança

Strain E Seus Filhos

Strain E Seus Filhos

Basta pensar sobre isso. Você acha que está usando seus filhos como seu recipiente de pressão?

Que preocupação?

O escritório é definitivamente uma área onde você tende a aumentar o estresse em seu corpo e mente. Mesmo retornando uma propriedade, você está novamente estressado com todos os visitantes direcionados. Ao chegar à residência você encontra a casa desordenada e as pesquisas das crianças estão pendentes, o que você está fazendo? Você está tentando permanecer sereno, mas tende a transferir a energia da preocupação para seu filho quando conversa, possivelmente verbalmente ou por movimento.

Como isso pode ser transferido para meus filhos depois de me comunicar com eles?

Você tem muitos problemas salvos dentro de você, o que você reuniu durante o dia e vários deles são de dar cabo dos nervos. Você não quer tocá-los quando você chegar em casa. Mas, em qualquer incidente, o diálogo pode desencadear a liberação ou dizer a explosão da Força preocupada salva. Pode ser que seus filhos não tenham tentado comer de maneira adequada, o dever de casa não terminou, você não consegue decidir o que lhes oferecer no almoço de amanhã ou o uniforme simplesmente não foi passado. o registro é ilimitado. Mesmo quando você discute a calma e age relaxadamente, a eletricidade será transferida. A criança não responderá, mas eles podem ser influenciados.

Se não houver nenhuma causa, ainda assim terá um efeito sobre?

Considere um cenário. Você pode estar sentado em sua cadeira pensando em um problema funcional. Seu filho chega e mostra seu desenho para você. Ele / ela está incrivelmente energizado por ter sido particularmente apreciado na aula com o treinador. Como você responderia neste caso?

Alternativamente, imagine que, em vez de ponderar sobre a situação funcional, você estivesse pensando em seleções para um local de férias próximo. Sua resposta seria variada? Se sim, então você está impactando seu filho, independentemente de não haver efeito.

O que fazer?

A única maneira real é encontrar um mecanismo para eliminar a ansiedade antes de sentir Seus filhos ou filhas até o fim da jornada de trabalho.

Como eliminar o estresse?

Existem várias maneiras de eliminar sua preocupação. Determinado por seu programa e amenidades acessíveis ao seu redor, você pode optar por uma ou mais abordagens. Você pode fazer uma caminhada leve, treinar, praticar um esporte, meditar ou algo semelhante. Essas são geralmente as técnicas nas quais você pode se livrar de forma independente da vitalidade preocupada.

A agência externa pode ajudar a remover minha tensão?

Claro, você pode usar medicina energética. Entre em contato com seu amigo profissional de eletricidade e explique a ele para liberar a pressão de seu corpo. Antes de decidir chegar a uma casa, você estará praticamente como novo. Com base na abordagem que o praticante de medicina de força usa, você pode ter que oferecer um pouco de tempo para o processo.

Certifique-se de estar totalmente limpo do estresse Força para garantir que seus filhos não sejam afligidos e se recuperem com apoio e ambiente motivador para desenvolver e construir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *