bebê

Obter Equilíbrio Antes De Começar A Esperar Contribui Para Uma Gravidez E Um Bebê Mais Saudáveis

Obter Equilíbrio Antes De Começar A Esperar Contribui Para Uma Gravidez E Um Bebê Mais Saudáveis

Eu descobri muitas mulheres adolescentes sendo exigentes e mal-humoradas com alimentos e me incluo neste grupo. Mas depois que eles começam a dominar maneiras de cozinhar o jantar, a receita anterior maluca da mãe fica com um gosto atraente Se sua jovem garota cozinhar sozinha. Algumas mulheres começam a comer cada um dos vegetais e frutas que odiavam assim que engravidavam. Isso dá origem a um fato interessante que, se as jovens podem preparar o jantar de forma equilibrada e começar a consumi-la, muitas vezes ficam em um estado nutritivo antes mesmo de engravidar. Eu não entendo até que ponto O raciocínio continua real, mas atualmente sendo saudável quando você chegar. Esperar é incrivelmente importante para Ter um filho De acordo com especialistas do setor no domínio da saúde.

É simplesmente não que consumir alimentos saudáveis ​​seja suficiente para engravidar, mas você pode querer seguir uma série de medidas para se tornar mais saudável antes de dar início a um bebê mais saudável, pois é evidente que um em cada 33 bebês nascidos nos EUA tem algum tipo de defeito inicial que pode ser letal ocasionalmente nos primeiros 12 meses do nascimento da criança. Como é óbvio que mães saudáveis ​​têm bebês nutritivos, as mulheres têm menos chances de ter problemas diversos em sua gravidez, incluindo abortos, parto prematuro, GD (diabetes gestacional). As crianças também não são suscetíveis a início prematuro, continuação do parto ou redução do peso corporal inicial.

PCH (Saúde geral pré-concepção): Permite-nos perceber inicialmente no que diz respeito ao bem-estar pré-concepção com a vantagem de caráter, a feminilidade se desenvolve com tolerância e estão prontas para se remodelar para o novo papel com todos os sacrifícios necessários. A PCH enfatiza a triagem de distúrbios antes da gravidez e incentiva os cuidados de saúde para mulheres de todas as idades em seu filho com idade de 18 a 44 anos. Esta façanha melhora seu bem-estar e atende ao clima que pode afetar sua gravidez em um futuro próximo.

· Aumente o ácido fólico no plano de dieta: estudos científicos revelaram que as mulheres precisam apenas tomar vitamina B durante toda a gravidez e pelo menos um mês antes da gravidez, pois esta vitamina pode ajudar a prevenir grandes defeitos de parto ligados à coluna vertebral e ao cérebro das crianças. Vegetais com folhas verdes escuras são fontes externas de ácido fólico. Grãos e cereais completos fortificados e frutas cítricas também podem ser recursos superiores a esta vitamina pré-natal.

· Equilibre seu IMC: Mulheres obesas de todas as idades têm probabilidade de apresentar um risco elevado de problemas de gravidez, incluindo diabetes tipo dois, dificuldades cardíacas e alguns tipos diferentes de câncer. Da mesma forma, pessoas com baixo peso também estão sujeitas a desafios significativos na gravidez. É fundamental manter o IMC (índice de massa corporal geral) antes de marcar a gravidez. O treinamento normal e o consumo de alimentos mais saudáveis ​​podem melhorar o seu IMC.

· Pare de bebidas alcoólicas, fumo e drogas: bebidas alcoólicas, fumo e abuso de drogas podem tornar sua gravidez desastrosa. Recomenda-se interromper esses hábitos substancialmente imediatamente antes da concepção porque eles aparentemente resultam em defeitos de parto na criança e às vezes resultam em mortes intra-uterinas ao mesmo tempo. Procure ajuda para desistir desse comportamento para ter um recém-nascido mais saudável.

· A saúde bucal e a boa forma também são essenciais: as pessoas podem questionar a compreensão da relação entre gravidez e bem-estar bucal. No entanto, sua doença oral fala muito sobre sua saúde geral, uma vez que a inconsistência em seus hormônios na gravidez leva a sangramento e inchaço nas gengivas. Portanto, pode ser crucial manter o monitoramento do bem-estar oral antes e durante a gravidez.

Esse cuidado deve continuar mesmo após o transporte e o parto, pois você deve alimentar a criança e ser nutritivo é o importante para obter leite materno mais saudável e suficiente. Como manter as práticas saudáveis ​​se estende por algum tempo, desde a pré-gravidez até a publicação do suprimento, ser equilibrado deve se tornar um padrão para toda a vida. Não é essencial manter-se nutritivo para o seu bebê pessoal, mas é fundamental permanecer mais saudável por conta própria !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *