bebê

Nomes Infantis árabes

Nomes Infantis árabes

Os nomes árabes dos recém-nascidos são nomes da terra que fala árabe, também conhecidos como nomes de crianças muçulmanas. Isso é simplesmente porque muçulmano é predominante no planeta que fala árabe. É por isso que alguns nomes de bebês provavelmente não são árabes, o que inclui nomes de crianças iranianos e turcos.

Os nomes de bebês em árabe podem ser bastante longos. Os nomes árabes do bebê podem incluir Ism (identificação especificada), Laqab (identificação do apelido), Nasab (identificação do pai ou da mãe) e Nisba (nome do membro da família). Nos mesmos casos, o Kunya (que implica o primeiro filho) precede os nomes das crianças.

A fé muçulmana tem grande motivação nos nomes das crianças árabes. Muitos nomes árabes ou muçulmanos de pequeninos utilizam os noventa e oito atributos de Alá. Em árabe, Alá significa Deus. Abd Al, que sugere que “servo de seu” precede muitos nomes infantis. Da mesma forma, Al ou El geralmente significa escrever “o” em inglês. Por exemplo, Abd Al Sami significa servo de todos os ouvintes, Abd Al Rashid significa servo de todos os guiados e Abd Al Jabbar significa servo dos poderosos. Agora, Abdul é um tipo muito mais típico de Abd Al.

Os nomes descendentes de Muhammad também são uma alternativa bem-vinda. Tais como Umar, Ali, Bakr e Fatima são descendentes de Muhammad. Umar (poderoso apoiador de Muhammad), Ali (primo de Muhammad), Bakr (pai no regulamento de Muhammad) e Fátima (filha de Muhammad) são nomes infantis, o que significa vida cotidiana, altivo, jovem camelo e abstenção, respectivamente.

Os nomes de profeta também se tornaram comuns. A título de exemplo, Ibrahim significa pai de muitos é a contraparte de Abraão, e Mariam, que implica mar de amargura, é a contraparte de Maria.

Uma incrível variedade de nomes de crianças começa com Al (que sugere o), Ibn (que sugere canção de) e Abu (que sugere pai de). El significa semelhante a Al. Al também pode significar a tribo ou clã de origem em alguns locais do árabe. Por exemplo, Al Amir significa o príncipe, Al Asad significa o leão e Al Fakhir significa muito satisfeito. Mais um caso em questão, Abu Kadir indica o pai de Kadir, Abu Idris sugere o pai de Idris e Abu Ishaq sugere o pai de Ishaq.

Ao incorporar a letra A ou H na ponta, qualquer um pode virar o menino nomeia em nomes de recém-nascidos femininos. A título de exemplo, Khalida é uma identidade recém-nascida de Khalid, Hashima é o nome de uma criança feminina de Hashim, Abdullah é uma identidade infantil feminina de Abdul e Iyyah é uma identidade infantil de Iyya.

< Muitos nomes de pequenos até foram modernizados ou encurtados. A título de exemplo, Avicena (Ibn Sina), Achmed (Ahmed), Amurath (Al Murad), Saladin (Salah Al din), Aladdin (Al din), Nureddin (Nur Al din) e Almanzor (Al Manzor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *