Recém-nascido

Fazendo o ajuste: como a quiropraxia ajuda seu recém-nascido

O parto é uma experiência fisicamente estressante para o seu bebê, especialmente se o parto for natural ou assistido. A força de ser empurrado através do canal do parto pode deixar seu minúsculo corpo fora de alinhamento, não muito diferente do desalinhamento que faz com que milhões de americanos procurem tratamento quiroprático a cada ano.

O que esse desalinhamento significa para o seu bebê? A pesquisa sugere que pode ser responsável por condições comuns como irritabilidade, cólicas e problemas de alimentação em bebês. A Quiropraxia fornece uma abordagem natural para aliviar essas condições e manter seu filho saudável.

Fazendo o ajuste: como a quiropraxia ajuda seu recém-nascido

Por que seu bebê precisa de um chiropra


Por que seu
bebê precisa de um chiropra

Médico? Quiropráticos diagnosticam e tratam a subluxação. Uma subluxação é um desalinhamento da coluna que ocorre quando uma ou mais vértebras se movem fora de posição e pressionam os nervos espinhais. Essa pressão interfere na capacidade do sistema nervoso de transmitir com eficácia os impulsos nervosos a várias partes do corpo. Quando os nervos não conseguem transmitir mensagens bem, seu corpo não pode funcionar de maneira ideal. Como resultado, você desenvolve sintomas que dependem de qual nervo está sendo irritado ou comprimido. Um quiroprático é um médico especialmente treinado para localizar esses desalinhamentos e corrigi-los por meio de uma manipulação suave.

Quando seu bebê nasce, seu corpo deve girar e flexionar enquanto o bebê encontra seu caminho através do canal de parto


Quando seu bebê
nasce, seu corpo deve girar e flexionar enquanto o bebê encontra seu caminho através do canal de parto. Este processo traumático, embora completamente natural, pode resultar em desalinhamento � especialmente das vértebras cervicais. Para o seu bebê, isso pode significar problemas de alimentação, agitação, cólicas ou distúrbios do sono, a curto prazo; e, a longo prazo, se não detectado e não tratado, as consequências podem ser danos permanentes e ocultos ao sistema nervoso da criança.

A única maneira de saber se os sintomas do seu bebê estão relacionados à subluxação é consultar um quiroprático. Um Quiropraxista pode examinar seu filho para determinar se um desalinhamento da coluna vertebral está afetando o bem-estar do bebê. Nesse caso, ele pode fazer ajustes suaves, tão leves quanto o toque de um dedo, para corrigir as subluxações do seu recém-nascido e aliviar seu desconforto. O resultado é um bebê mais saudável e feliz.

Para determinar se a quiropraxia pode ajudar seu bebê, você pode entrar em contato com a International Chiropractic Pediatric Association para encontrar um médico


Para determinar se
a quiropraxia pode ajudar seu bebê, você pode entrar em contato com a International Chiropractic Pediatric Association para encontrar um médico. Os membros da ICPA são Doutores em Quiropraxia que seguem para treinamento especializado em técnicas específicas para gestantes, bebês e crianças. A associação oferece um localizador Chiropractor em seu site www.icpa4kids.com.

Você quer o melhor para seu recém-nascido e isso inclui uma saúde ótima. A quiropraxia oferece uma alternativa natural para o tratamento de problemas comuns do recém-nascido. E um ajuste suave pode fazer uma diferença dramática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *