bebê

Dicas Para Escolher O Cobertor De Bebê Adequado

Dicas Para Escolher O Cobertor De Bebê Adequado

Durante o primeiro par de meses, o seu recém-nascido passará normalmente dormindo. Portanto, pode ser crucial comprar o melhor tipo de cobertor infantil para fins de comodidade e segurança. Os requisitos de cada pessoa amada são únicos. Por outro lado, você pode levar em consideração várias questões antes de comprar cobertores pequenos.

Opte pelo tecido completamente

De preferência, você pode querer obter cobertores infantis fabricado a partir de produtos leves. Considerando todas as coisas, a pele da criança é extremamente suave e delicada. Além disso, o material realmente deve ser respirável. De preferência, você pode querer obter algodão orgânico. Está longe de ser uma ideia inteligente contemplar elementos sintéticos.

Além disso, você definitivamente deve comprar um item dependente do tempo. Para o inverno, você deve comprar cobertores um pouco mais pesados, e para os meses de verão, cobertores mais leves, sem dúvida, são uma opção melhor. Mesmo assim, talvez você não precise comprar uma colcha ou algo pesado. O motivo é que eles podem causar a síndrome da morte infantil inesperada.

Se você mora em um clima local tropical, talvez não precise investir em cobertores incrivelmente grossos. Por outro lado, se você mora em um clima frio, precisa de cobertores mais pesados ​​para ajudar a manter seu filho aquecido durante todo o ano.

A proteção é vital

Em termos de comprar um pequeno cobertores vai, a segurança é de extrema importância. Certifique-se de que Você não deve comprar cobertores com fitas, franjas e borlas soltas. Depois de vários anos, você pode comprar cobertores que sejam um pouco resistentes.

O ideal é comprar cobertores que funcionam em vários níveis de algodão natural, respirável e leve, orgânico e natural. Além disso, eles precisam ser pré-lavados e o equipamento lavável. Por esse motivo, certifique-se de que os produtos sejam o mais seguros possível para a nova criança.

Avalie a dimensão

O tamanho é um fator adicional importante que você deve considerar. É melhor que você simplesmente compre um cobertor que possa ser grande o suficiente para manter o calor do seu recém-nascido à noite. Por outro lado, não deve ser muito grande. Tamanhos típicos incluem 45 polegadas por 45 polegadas a sessenta polegadas. Esses tamanhos podem dar muita flexibilidade, já que costumam ser usados ​​como tapetes e roupas de cama.

Acredite na caixa ao ar livre

Às vezes, os melhores cobertores para bebês não t tem por ser cobertores especificamente destinados. Em outras palavras, os sacos de dormir podem funcionar bem como uma alternativa aos cobertores para crianças entre 1 e 6 meses de idade. Exceto por isso, eles podem ser usados ​​até mesmo para bebês com idades entre cinco e 12 meses.

A boa questão de alguns sacos de dormir é que eles são muito mais seguros do que cobertores soltos. Além disso, seu filho nunca será capaz de jogar o saco de dormir dentro da meia-noite como um cobertor. Portanto, você pode ter uma boa noite de sono sem se estressar com o seu filho.

Portanto, para aqueles que procuram o tipo ideal de cobertores infantis, aconselhamos que opte por seguir as dicas especificadas acima. Esperançosamente, esta informação tornará mais fácil tomar uma decisão final com conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *