bebê

Como A Profundidade Da Penetração Pode Afetar O Sexo Do Recém-nascido

Como A Profundidade Da Penetração Pode Afetar O Sexo Do Recém-nascido

Todo o processo de escolha do sexo do seu filho exige uma fórmula estrita: o planejamento, mais o sistema ou método correto, bem como o momento certo, equivalem ao gênero recém-nascido da alternativa. As posições adequadas para usar durante a relação sexual, para conceber um menino, são vitais e podem melhorar suas possibilidades de adquirir o menino recém-nascido que você sempre desejou receber para Todos os seus familiares.

Não faz diferença se você é pai ou mãe pela primeira vez, Ou possivelmente você já tem uma ou duas meninas, ou talvez algumas, momento em que você precisa tentar conceber um menino, mas lembre-se de que é totalmente factível gerenciar o resultado final. Não importa sua idade ou qual problema médico profissional você terá. Essas soluções de faixa de gênero são totalmente naturais e não haverá nenhuma necessidade de medicamentos caros para fertilidade ou cirurgia.

Tudo que você entenderá abaixo, pode ser facilmente utilizado e junto com o mínimo de adaptação à sua vida diária. Lembre-se de que você está no controle e, com um pouco de persistência, pode aumentar sua probabilidade de conceber seu filho menino.

Por que são classificadas como as posições durante a relação tão importantes na escolha do sexo do seu bebê?

A relação sexual da criança é, a longo prazo, baseada no cromossomo do espermatozóide que chega ao óvulo primeiro para a fertilização. Tanto o cromossomo espermático X (feminino) quanto o cromossomo espermático Y (menino) correm na direção do óvulo logo após sua introdução. Os 2 espermatozoides são extremamente distintos um do outro: os espermatozoides do menino são muito rápidos, mas muito fracos. Os espermatozoides das meninas nadam mais devagar, mas são muito mais poderosos.

Se você está tentando conceber um menino naturalmente, é vital compreender as variações relativas aos tipos de espermatozoides. Para que você possa dar ao espermatozóide Y o benefício em torno do espermatozóide X, e também para chegar primeiro ao óvulo para fertilização, há algumas coisas que você, como futuro pai, pode fazer para ajudar. Tenha em mente que o esperma do menino não permanece tanto quanto o da menina.

Melhores posições para usar durante a relação sexual:

As posições mais eficazes para permitir que você conceba um menino ou uma menina podem ser posições que permitem uma penetração profunda. Ao fazer isso, o macho deposita o esperma bem próximo ao colo do útero e permite que um comprimento substancialmente menor do esperma Y nade até o óvulo da fêmea. Isso dá a esses homenzinhos fracos uma vantagem incrível, pois eles chegarão ao óvulo antes do espermatozóide X mais lento.

As posições que permitirão uma penetração profunda são as posições de entrada por trás. Essas posições são mais utilizadas quando a mulher está deitada de bruços, mas junto com os joelhos dentro de um lugar sentado. Outro lugar excelente que você pode visitar e desfrutar simultaneamente, é sentar-se com os joelhos dobrados na borda do colchão e o homem entra por trás.

Acredita-se que o lugar do missionário é simplesmente superior para conceber bebês do sexo feminino. Em certo sentido, isso é certamente legítimo, quando você segue o caminho normal, no entanto, você pode variar isso apenas um pouco, para permitir uma maior penetração para ser capaz de conceber um menino, menino ou menina. A mulher pode lidar com a profundidade da penetração e fornecer a ela um aumento adicional mantendo-se de joelhos ou poderá posicionar as pernas perto do pescoço e ombros de seu companheiro. Com isso, a penetração correta ocorrerá e aumentará sua chance de conceber seu filho recém-nascido.

As posições para conceber um menino recém-nascido não são a única técnica crucial para trabalhar ao escolher o sexo do seu recém-nascido O caminho natural. Você descobrirá outros componentes, como o momento da ovulação. Isso ajudará o menino a unir os espermatozóides de outra forma, é necessário adquirir relações sexuais no dia da ovulação ou no dia seguinte à ovulação. Você precisará de um preditor de ovulação confiável para ter certeza de que é produtivo. Você não pode apenas estimar ou adivinhar quando a ovulação ocorrerá.

Só não se esqueça, você e seu amante têm o comando total e você tem que ser disciplinado e seguir esses métodos para obter os melhores resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *